Amor Sertanejo Essencial

quinta-feira, 18 de setembro de 2008



# 1. Meu Anjo - João Neto & Frederico
# 2. Fotos - ao Vivo - Victor & Léo
# 3. Ficar por Ficar - Bruno & Marrone
# 4. Falando Sério - João Bosco & Vinícius
# 5. Fala - Edson & Hudson
# 6. Coisa de Deus - Rick & Renner
# 7. Se Isso é Amor, Eu Amo - Guilherme & Santiago
# 8. Cala a Boca e Me Beija - ao Vivo - Carlos & Jader
# 9. Vou Te Amar ( Cigana ) - ao Vivo - Hugo Pena & Gabriel
# 10. Você é a Dona do Meu Coração - Zé Henrique & Gabriel
# 11. Gosto de Café Amargo - Luan & Luciano
# 12. Talvez Seja Amor - ao Vivo - Rud & Robson
# 13. Você Me Ensinou Amor - Nathalia
# 14. Se Não for por Amor - Rodrigo & Rodrigo
# 15. Tentei Te Esquecer - ao Vivo - Matogrosso & Mathias
# 16. Moldura - Lincon & Luan



0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons